Playlist

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

INFLUENCIADOS

    Oee povo lindo,como vão?To numa fase bem criativa,daquelas que eu acho inspiração até numa simples flor no meio do asfalto,sabe?E aí já viu né,aja caneta e papel pra caber tantas palavras..mas tudo bem,vocês já tão acustumados hahaha.



A gente se sente mal sem nem perceber,mas acho até melhor assim,porque quando a gente percebe já é tarde demais,e arranjamos problemas pra colocar a culpa.Geralmnete é a imperfeição,outra desgraça.Mas pera lá,vamos ficar atentos aos detalhes.Dês de quando a imperfeição é um problema?!E ainda um problema de auto-estima??
É por aê que começa.
   Tá certo,não dá pra se achar lindo o tempo todo,geralmente é dês vez em quando,de dentro pra fora.E mais sua opinião,seu estilo,suas manhas do que qualquer editorial de revista.Dá pra ser amar,alguém me disse um dia,que quando se tem beleza interior o resto é superficíe.E com um tempinho e até um pouco de cuidado,dá pra amar essa superficíe também.Do mesmo jeito que dá pra você amar a sua sem um pingo de maquiagem ou retoques.É só amar.Eu juro.Não tem que se olhar no espelho e muito menos ter alguém pra reparar em você.Pois quando você menos esperar vai perceber que nem vai precisar disso.
   Sim,eu imagino um mundo assim.Um mundo em que um dia ninguém vai precisar ler textos assim pra saber disso,um que ninguém não vai precisar nem sorri pra demonstar que tá feliz.Vai ter coisa melhor.Vão existir novas reações,bem melhores.Rosas não vão valer mais nada no dia dos namorados,talvez seja tulipas,orquídeas,quem sabe.Não é só porque a modinha de amanhã é ser lindo que você tem que acompanhar.E como eu sempre digo,más influências tem razão.Eles tem ritmo que não se encaixa em você,te machucam muito,mas no final ensinam que você não tem que acompanhar,porque existem respostas que só você sabe dar,segredos que só você tem e ideias que só você vai ter.Então nem perde tempo pra esperar esse mundo chegar,faz melhor,traga o mundo pra mais perto de você,de onde você quer chegar.Faz aquele alguém te notar.Dá um sorriso sem nem precisar,o amor vai brotar ai dentro,to falando.
 
 
 
BEIJO NO CANGOTE DE TODOS <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário