Playlist

segunda-feira, 18 de julho de 2016

ISSO MACHUCA

Saudações pra mais uma música {um pouco mais bad,dessa vez} pra variar meus coelhos(as)
Então,bora.
Aproveitem:

L E I A  O U V I N D O:



Isso tudo doí?
Seja sincera pois estou preocupada
Você sai desarmada e passa por aquela porta todos os dias
Mantendo distância do que deixou para trás
Afinal,você não confia nem em seus próprios fãs
E todos eles estão te esperando agora
Do lado de fora,oh,lá fora
Oh e todas as porcarias dos erros você larga,você larga baby
Do lado de fora,oh,laaá fora


(REFRÃO)
Isso doí?
Isso tudo doí?
Isso tudo deve doer
Jogar tudo fora assim
Mas quero que saiba baby
Você pode fazer isso sempre e pode fazer com o que quiser,
Menos comigo
Não pode me deixar de lado
Pois eu já estou lá
Sempre estive
E nós momentos que você não enxergou e esteve só
Saiba que
Isso doí
Isso tudo doí muito
Isso tudo doí muito,muito


Pelos ares com essa história de "pode contar comigo,baby"
Se tudo desmoronar ,ainda vou estar aqui pra te lembrar que não moramos em nenhum castelo
Oh e que não há o que temer quando amor são suas únicas armas
Hey,quando você vai aprender?
Pelos ares com essa história de "pode contar comigo,baby"
Ooooh nós não moramos em nenhum castelo
Tudo que fazemos é criar fantasmas nessas fantasias
E mesmo se você  fugir porque eu não te impedi
Saiba que quando passar por aquela porta,você vai se perguntar
Hey,de onde veio tanta fé?
Heeeey quando você vai aprender?!
E eu não vou ser a que te diz
Volte aqui e pegue a porcaria destes erros
Meu amor,eu não vou te fazer voltar a atrás
Afinal todos estão te esperando aqui
Do lado de fora,oh,lá fora
Oh junto a todas as porcarias dos erros você larga,você larga baby
Do lado de fora,oh,laaá fora,do lado de fora
Enquanto você fica aí dizendo
  Pelos ares com essa história de "pode contar comigo,baby"  E eu estou aqui,aonde você os deixou todos aquelas porcarias de erros
Apenas,apenas querendo te perguntar



(REFRÃO)
Isso doí?
Isso tudo doí?
Isso tudo deve doer
Jogar tudo fora assim
Mas quero que saiba baby
Você pode fazer isso sempre e pode fazer com o que quiser,
(com quem você quiser,meu amor)
Menos comigo
Não pode me deixar de lado
(Você nunca pode)
Pois eu já estou lá
Sempre estive
(lá do seu lado,meu amor)
E nós momentos que você não enxergou e esteve só
(assim como eu sempre estive)
Saiba que
Isso doí
Isso tudo doí
Isso tudo,tudo,tudo,tudo
Isso tudo doí muito
Isso tudo doí muito,muito
Isso doí
Tudo isso
Oh
Isso tudo doí muito
(2x)

3 comentários: