Playlist

sábado, 2 de abril de 2016

JARDIM DE INFÂNCIA

Olá como estão meus coelhos(as)? Achei mais uns textos velhos no baú deste blog e fiquei impressionada como ainda nunca havia postado.Sério,simplesmente consegui mesclar as coisas que mais completam meu agora (presente,no momento) e até meu futuro,com os meus primeiros princípios.Sabe,crianças,flores e música..
Ah não sei explicar,apenas leiam Hahaha
Aproveitem:


LEIA OUVINDO:


  Alguns acham que as crianças são depressivas na infância,eu já acho que elas preveem o futuro.Por exemplo,eu no auge dos meus onze anos já escrevia minhas próprias músicas com ar sombrio,um quase rock foi a primeira e não ficou muito boa haha.Mas nela consegui adiantar 90% das desgraças que viriam á seguir pela minha vida.Foi incrível.Cada esstrofe se encaixava no meu pequeno coração vazio.Deve ser por isso que me apaixonei pela música logo cedo.
Ela completava meu coração como um amor correspondido,fazia eu liberar uma enrgia que só gerava coisas boas apesar de toda a melâncolia das letras.
Era minha saída de emergência.
Hoje sinto a mesma coisa,mas a vejo em muitas outras.Hoje vejo compaixão,paz e brilho não só nas minhas criações depressivas,vejo coisas boas nos meus amigos,vejo coisas boas nas pessoas da minha familía,vejo meu orgulho e meu prazer de estar viva só de ver alguém que eu amo sorrindo,quando passo na frente de alguém ou algum lugar bonito e me sinto livre,percebo que ali existe paz,ou até quando olho nos olhos de alguém sem timidez e escuto minha mente dizer:
Quando faço minhas loucuras por ela ou por qualquer coisa que eu amo.É como uma recompensa,uma junção de vários momentos para registrar um pedaço de papel quando eu chegar em casa,é meu melhor jeito de agradecer,de pedir mais,de viver.
Jamais vou deixar de lado como um simples costume ou tradição.Eu coloco todos os meus sentimentos,sonhos e até minhas vontades mais inúteis no papel junto á tinta da caneta,não é simplesmente cuspir as insiprações para fora apesar de (pra mim) ser tão fácil quanto.
Incentivo a todos a fazer o mesmo.
Não necessiaramente sair por aê escrevendo sobre qualquer coisa que o magoa até virar um poema.
Mas que sim,sejam como crianças,que enxerguem pequenos detalhes e achem graça,depois tentem imitar,que se arriscam sem perceber e depois se arrependam se não conseguem fazer o outro achar a mesma graça.Sejam livres,ao ponto que não precisem de viajens para isso.Sejam gentis e amem sem fazer nada em troca.
Mas se forem um dia crescer meus amigos,cresçam como as flores,que desabrocham mas guardam o polém dentro de si.
Guardem toda a juventude possível dentro de vocês,guardem pro paraíso de cada um também guarda com si.
Valorize seu próprio mundo.
Não deixe ninguém entrar se for abelha,mas se for um beija-flor,querendo te ajudar,ler suuas músicas (no meu caso) te querendo entender,deixa.
Deixa eu conhecer aquela criança dentro de você que eu tanto pedi pra cuidar.
Deixa eu desvendar o seu enigma.
Se é rosa ou margarida.



VOCÊS GOSTARAM?
COMENTEM AÍ!
BEIJO DA COELHA <3

3 comentários: