Playlist

terça-feira, 26 de julho de 2016

IDIOTA, QUE SE PREZE

Oláá meus coelhos(as) tem mais música pra vocês haha,e essa dessa vez vem já inspirando uma peça hahahaha que em breve já iram assistir.
Vamos,então.
Aproveitem:

L E I A M  O U V I N D O:

Você devia cuidar de você mesmo
Mas esse mundo é tão pequeno
Que acho que vou ter que cuidar de você também
Por isso não só pra te dar noção que preciso que faça o mesmo por mim
Vamos,eu tenho feito isso á anos 
e agora quero que saiba


(MAIS GRAVE)
Que quando você descobrir o que á faz sorrir a noite toda
vai começar a ganhar vida
pensando que só basta dizer algumas doçuras
e vai começar a ganhar vida
Mas aí você vai descobrir o que á faz sorrir a noite toda
E quando ela quiser ouvir alguma doçura
Pois sabe que ela vai precisar
Eai vai ser tipo: Que tal uma troca justa?
Pois garota,você tem tudo que precisa bem aí
Oh mas assim que o mundo dá,assim o mundo tira
Então vamos,eu tento fazer isso á anos
Mas agora que descobri o que á faz sorrir a noite toda
vá,me faça começar a ganhar vida
vá em frente,começe
vá,me faça ganhar vida
me faça ganhar vida


(MAIS AGUDO)
E baby,é isso que eu chamo de bela vida (risos)


(REFRÃO)
Ei mas você não quer que eu faça parte do seu dia a dia
Ok,vamos fazer uma prece
para que você não seja esse tipo de cara 
Enquanto á noite toda passo
Lhe dando,lhe dando vida,baby lhe dando uma bela vida
Mas você já sabe 
se você se apaixonar,oh você não sabe como é belo
preze tudo isso
Então você já sabe
se apaixonar,faça uma prece
e preze tudo isso
se você se apaixonar,faça uma prece
e preze tudo isso
se apaixonar,faça uma prece
e preze tudo isso

(MAIS GRAVE)
Pois cara,o amor é uma vida
e eu estou lhe dando uma
Á noite toda
Á noite toda
Á noite toda
Oh ele me fez sorrir a noite,a noite,a noite toda
Venha,também descubra
como estou aguentando,esperando por um milagre 
Á noite toda
Á noite toda
Á noite toda
Perceba o quanto fico sorrindo
Á noite toda
Á noite toda
Á noite toda
por você


(MAIS AGUDO)
Oh agora me diga quantas pessoas viveriam por você?!


(REFRÃO)
Ei mesmo que você não queria que eu faça parte do seu dia a dia
Querido eu já faço,então vamos faça uma prece
Para que você preze isso cara!
Pois á noite toda passo
Lhe dando,lhe dando vida,baby lhe dando uma bela vida
E você já sabe,quando for tarde demais
se você se apaixonar
faça uma prece
se apaixonar,faça uma prece
e preze tudo isso
se você se apaixonar,faça uma prece
e preze tudo isso
se apaixonar,faça uma prece
faça uma preze 
se você de apaixonar,faça uma prece
(2x)


B E I J O S  D A  C O E L H A <3




4 comentários: