Playlist

quinta-feira, 28 de julho de 2016

NÃO SOMOS COMO VAGALUMES

Olá coelhada,hoje tem texto aqui {!!!}
É um pouquinho longo,então..
Aproveitem:

L E I A M  O U V I N D O:



Ainda acho uma covardia te chamar de passado.
Não só porque você é tão lindo que acho que nem mereça ganhar o título de uma coisa,ah sei lá,que já passou.
Mas porque,ah olha só:

Já li três textos antigos da Bruna Vieira e já estou aqui,em frente aquela tela luminosa do notebook escrevendo sobre tudo outra vez.
Aliás,acho que gostaria de saber que ainda continuo com aquela mesma coordenação motora,que me impede de teclar com as unhas pontudas sem arranha-las e fazer aquele barulho insuportável que sempre te acordava quando dormia no meu sofá,e a louca aqui resolvia escrever de madrugada de tão inspirada em ver aquela cena de livro bem ali:
O carinha 
que fazia meu coração dar seus cadelóspicos de alegria bem ali,babando bem na minha sala de estar.
Eu "tumblrneziva" tudo,como diria minhas amigas.
Dês do dia em que me risquei toda com as canetas permanentes do meu estojo com frases de indireta pra você,me achei linda.
É isso aí,e você também ficava 
quando me olhava como se eu estivesse louca.

As sombramcelhas cerravam as minhas como se fossemos lobos prontos para atacar um ao outro.
Mas nós só estávamos,o quê?
Trocando olhares,baby?
Se realmente tiver sido isso,por favor diga que aproveitei.Pois reparei tanto naquele castanho-acinzentado das suas iris que comecei a achar
que elas eram como luzes de um abajur prestes á queimar,como o meu próximo a minha cama agora,que por acaso,já foi sua também.
Mas voltando as luzes,preciso realmente trocá-las,ficam piscando mas não como um charme de algumas da árvore de Natal.Ficam ofuscando,acendem e apagam.Como
o vento querendo brincar com as chamas da lareira.Ou melhor ainda querido,é como seu próprio brilho interior.Que além de escondido
{porque cá entre nós,você não é 
nenhum vaga-lume,que mostrava ele facilmente por aí}

Mas e daí,eu tive aquelas borboletas no estômago e em uma delas achei ele bem ali,no fundo daquela pose toda que eu
criei de um lobo,escorpião venenoso ou qualquer outro personagem achei.
Aquela luz.E meu Deus rapaz,ela incandecia.Queimava.
E a loba aqui precisou entrar nisso tudo pra saber como aquele coração tão gelado,aquela alma tão fria não se derretia naquele incêndio.
Então me desculpe,você é mais forte do que pensei,mas precisei invadir seu espaço pra descobrir.
E sim,os dois saíram machucados se você resolver me resgatar de lá ou só pra se vingar,você resolver invadir o meu também.
Então quer saber?
Me queime,me persiga,me tire o fôlego.
Vamos apenas brincar se não sabe perder na hora de jogar pra valer.
Troque esta lâmpada.
Porquê sua essência garoto,não é essa.Nunca foi.
Você sabe,e quem riscou aquele fosforo para explodir tudo também.Ela te fazia suar não é?E pois tudo a perder.
Sei como deve doer,mas tudo que eu sei fazer é implorar para que essa chama continue aí dentro de você,dentro de nós.
Pois não serão os vagalumes que faram essa floresta negra brilhar outro dia.
E com certeza,nem essa purpurina toda que tenho em mim vai ser suficiente pra te fazer cair no Carnaval.
Ou talvez nem era pra ter tanto calor humano guardado ai dentro,já era pra ter transbordado não é?Me feito derreter.

Mas vamos tentar.
Talvez nem tanto brilho vá cegar,mas sim me fazer perder o suficiente para ajudar á encontrar o meu.
Mas enquanto não for.
Me procure,você já sabe onde:
No escuro,sem você.


GOSTARAM? COMENTEM AÍ LINDOS!
B E I J O S  D A  C O E L H A  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário