Playlist

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

VOCÊ MERECE PALMAS

      Oiii tô com tanta saudade que nem sei como começar esse post..enfim,tô de volta por aqui e cheeeeia de inspiração pra descarregar nesses textos que graças á Deus uns nunca cansam de ler..



Eu sempre achei que precisava de uma melodia pra começar,ter um brilho pra alimentar aqui dentro,não ter só algo pra mimar,pra me apaixonar.Não,eu tava afim de conquistar,ter algo pra fazer,ter algo pra contar..nem precisava de garantia que ia dar certo,bastava só ter sentimento.Pronto,pra mim reluzia,pra mim já dava motivo pra tentar.
Mas tantos vaga-lumes não cabem num pote só,tanta inspiração transborda,e transborda em mim.Tanta ação provoca reação,tanto amor escapa,você não tem como impedir.
No meu caso é mais como uma borboleta,ou mais ainda,como o casulo.São camadas e mais camadas de alma para a aparência e surperficíe chegar no que realmente importa.Caráter minha lagartinha.Sim,é ela mesmo que me interessa apesar das suas lindas assas.Não são seus minutos que gastou se arrumando ou meditando para conseguir tempo e coragem pra fazer aquele rolê.Não é segredos ou armadilhas que me trouxeram aqui,é aquela mania que eu guardava de te ver.
Então não julgue por pura mania,não ligue se eu chegar atrasada,não repare só na casca,como se o que realmente valesse á pena fossem os momentos.Porque é muito mais que minutos,são os segundos.
Os segundos que você gastou com um elogio qualquer pra outro qualquer só pra puxa papo.Os segundos que riu de uma piada que só você escutou.Os segundos que fugiu da rotina.Os segundos que subestimou tanto que uma coisa que ela aconteceu.Os segundos que usou no casulo pra lembrar dos nossos segundos,que usou pra estourar a sua "bolha particular",pra ler um livro que nunca deu a miníma,os segundos que usou com sabedoria.Até aquele de quando você tombou por aí que todo mundo viu,não foi ele,mas o próximo quando realmente riu de si mesmo.Aquele conta.Porque aquele te faz sair da casca,e revelar a metamorfose que somos.
E dês que te vi sorrir e nela que reparo,todo o tempo.Porquê é bem ali que boto fé.De te dar um empurrão pra voar de vez.E nessas e outras que sei que não vamos cair.
São nesses segundos,que tu merece palmas.
E merece de uma plateia inteira ainda.


B e i j o s <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário