Playlist

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

M I G A S

    Oee povo como estão?Ta faltando um pouco de emoção por aqui eu acho,então hoje lá vai um texto dedicado á minha melhor amiga,sabe aquela da vida?!Se não sabe,mostro a diferença:
     Ela é UMA das minhas melhores amigas.
     Ela é A minha melhor amiga.





 No meu caso você era tão boa,tão melhor que eu nunca tive coragem de usar seu nome no exemplo da primeira frase.Sempre usei a segunda opção mesmo,só que dessa vez por uma boa causa.Usei o foda-se na melhor maneira possível quando te conheci.Sabe,tava pouco me fudendo se todo mundo já tinha suas trinta mil melhores amigas da vida,eu queria uma só,e queria que fosse você mesmo que nem quisesse saber,mesmo que você já tivesse também as trinta mil amigas que precisava.E tão pouco me fodia que deu sorte.Você não tinha lá mil amigas,na verdade não chegava a ter nem trinta rsrs.Eu aproveitei pra te conhecer como dava,de mansinho sabe,rindo das suas piadas que só eu parecia ouvir,fazendo outras pra você cascar o bico também.E aproveitei tanto que quando vi você já tinha percebido,e putz,derrepente já era novembro,e a gente tava lá chorando sem nem saber porquê.Foi a melhor época também.Éramos crianças ainda,mas já víamos a felicidade no sorriso da outra.
 Mas eu cresci e sei que o telefone não vai tocar hoje.Mas também sei que eu tenho uma meta de vida,me contentar com o resto.De tudo que sobra,do que veio e voltou inúmeras vezes na minha vida,seja pra vingar ou pra recompensar.Eu sempre tirava um proveito.Até do que eu nem consigo mais lembrar.Hoje quero viver da moral das histórias.Ter orgulho de tantos dejá-vus.Virar sua lata de lixo,só pra resgatar todas aqueles textos que risquei e transformá-los num só,talvez naquele que mais vai descrever a gente.
    As suas lembranças foram sobrenaturais,os detalhes fundamentais para eu conseguir botá-los aqui.Você sabia o quanto eu era louca,eu ainda consigo escutar seus conselhos daqui.Me desculpe se deixamos o dia mais perfeito do ano acabar tão rápido (de madrugada),só pra perdermos tempo dormindo nela toda,eu admito,transformei,nossa irmandade numa amizade á distância.Mas se te disserem é mentira viu?! A casa não caiu,e se cair bem capaz de cairmos encima da outra depois rs
Sempre vai ter esses três espiões atrás da gente não é?Esses FDPs.Passado,presente e futuro.Não sei bem como isso começou,devemos ter caído de paraquedas em algum deles.Mas como tudo que vai longe nessa vida,se transforma,passa por fases,e eu diria que a gente tem mais do que a própria Lua,rsrs.Mas acho que essa é a melhor parte.Irmã,não tomamos só no rabo,na cara ou no coração.Fizemos história com nossas loucuras,e essas eu sempre vou acreditar,não só lembrar como nas outras amizades.Somos herbegues uma da outra,o pedacinho do paraíso que tanto sonhamos,que no final pode nem existir,sabe,pode ser algo que vai além dele.Uma irmandade imortal,que o tempo nem ousa chegar perto pra tentar separar,uma sintonia que só com toda aquela nostalgia pra explicar.


UM TAPA NA BUNDA PRA ELA
E UM BEIJÃO Á TODOS <3


Um comentário:

  1. Minha melhor amiga 💕 a pessoa mais especial e louca que tenho 💜😂 lembro quando agt se conheceu, só pelas nossas risadas escandalosas percebemos que éramos da MSM vibe kkkk 💙

    ResponderExcluir