Playlist

segunda-feira, 4 de abril de 2016

SOBRE ESCORPIÕES {E LOBAS}


Olá tudo bom meus coelhos(lhas)? Ultimamente estou pior que uma máquina desgovernada de escrever músicas.Então me salvem,por favor.
E leiam mais uma <3
Hahaha
Aproveitem:


L E I A M   O U V I N D O:

(ECÔS INICIAIS)


(PART. DELA)
Oh,eu tenho escolhas a fazer e são tantas,tantas
que ás vezes acho que sou casada com o destino
Oh,mas isso,eu sei
não faz o menor,menor sentido
pois nós só saberemos que é o fim do mundo,quando faltar um minuto
Oh,só quando faltasse 1 minuto
Eaí oh baby,a única escolha que teria que fazer
era como morrer
Ooh yeh (risos)
envenenada,é claro


(PART. DELE)
Oh
quantas vezes eu poderia ter mudado de idéia,
mas preferi escrever com minha caligrafia toda errada,
Palavras pra te descrever,
pra tentar heey
Ter aquele segundo outra vez,
Oh uhu uhu aquele baby,
você sabe do que estou falando
O improviso nunca dependeu de mim,
oh o amor faz isso com á gente
Você ri de minhas risadas mas no final me acha forte,
oooh
a sua lógica doida me faz sorrir
E por mais que não consiga prometer,que vou estar aqui pra sempre
Sabia que tentei,
Joguei minhas escolhas fora
Me arrisquei á esquecer nossos defeitos
Oooh
eu te amei nem que fosse por alguns segundos,
Já me tranquei tantas vezes,mas também já conheci tantos lados
E hoje eu sei,
Oooooh uhuu hey,hey
Que um sorriso mudaria tudo,
Um sorriso,
oooh uma frase mudaria tudo
Não diga nada hey hey
Um sorriso mudaria tudo
Oh yeah (risos)
imagina um beijo..


 (PART.DELA)
Pois se realmente faltasse 1 minuto para o fim do mundo
Oh baby,você me conhece sabe o que eu faria..
..os primeiros 45 segundos eu perderia te beijando
Oh,rapaz e era você que eu beijaria   pois o mundo não vai acabar está noite
e eu sei como doí,acredite
Oh querido eles mentiram,mentiram
Oh meu Deus,pra mim também
e eu sei que você também vai


(~INVASÃO~ PART. DELE)
Pois seu garoto certo é um escorpião
meu veneno pode te matar,e realmente
um sorriso oh mudaria tudo
um beijo mudaria tudo Então vamos logo,o mundo não vai acabar em 1 minuto  mas se acabasse eu te beijaria nos primeiros malditos 45 segundos
e heey DJ não abaixe isso agora


(REFRÃO PART.DELA)
Oooh,então vamos deixar esse mundo,em paz
mas deixe-me contar á ele baby
deixe-me mostrar á ele..
..fotos tão borradas
quanto o batom
Pois eu beijei,yeeh mundo
eu beijei um garoto
um garoto certo,e foi tão bom
Oh eu perderia esses primeiros 45 segundos todos
beijando-o outra vez
me envenando,
oh yeeah
pois meu belo mundo,
éramos como
Loba e escorpião
Loba e escorpião
Loba e escorpião


(~EXTENSÃO DO~ REFRÃO PART. DELES)
Oh pois somos como
Loba e escorpião
Loba e escorpião
Loba e escorpião
e nós transformaríamos nesses 60 segundos
Oh vamos nós matar
mas primeiro yeeeh..


(ÚLTIMO REFRÃO PART.DELA)
..Yeeeah mundo eu prefiro
amá-lo nem que seja por alguns segundos
e quando tudo isso terminar
morrer envenenada
Oh eu prefiro
pois meu belo mundo
eu e ele somos como
Loba e escorpião
Loba e escorpião
Loba e escorpião 


GOSTARAM?COMENTEM!
B E I J O S  D A  C O E L H A <3





2 comentários: