Playlist

sábado, 26 de março de 2016

A CARTA


Tudo bom coelhos(as)? Nem preciso dizer o quanto Ariana Grande representou a gente (com aquelas orelhas) nessa nova música.
E aproveitando a melodia,achei um velho texto que inclusive ~spolier~ é um trecho do meu livro
Basicamente uma das cartas da atriz principal cria no decorrer da história,o qual me identifico muito ultimamente.
Então vamos logo,aproveitem

LEIA OUIINDO:



  O fim pode não ter nome dessa vez.A felicidade pode estar atrás de qualquer árvore baby,mas meus dedos ainda querem agarrar todas as sombras,ouvir todas as vozes.
Escrever mais um pouco,ter uma história pra contar,e depois apenas te beijar.E aquele reflexo íncrivel?

E aquilo que me disse naquela noite?Hoje admito que era uma das melhores,simplesmente porque hoje comprovo que é verdade,não posso ter medo de correr e me perder no meio do caminho,o que adianta se um pouco de sangue escorrer?
A loucura está lá,junto a veia e espalhada por nossos corpos.
Acredite em mim e não na força do que pode acontecer,e se as cicatrizes surgirem do nada?Ora,me chame de guerreira,me ensine seus passos de dança,temos momentos suficientes pra desperdiçar esse tempo.

Talvez estejamos realmente apaixonados.
Está no olhar,nas nossas músicas e até na festa que aprontamos.
Então jogue um pouco de confiança fora,eu vou estar lá pra agarrar e guardar todos os segredos.Olhe pra mim,até porque,o maior mistério pode ser a solução que faltava,pode ser a maior jogada,ou a maior mancada.

Ou seja,me conte ou descobrirei sozinha.



ESPERO QUE GOSTEM
BEIJOS DA COELHA <3

6 comentários: