Playlist

domingo, 13 de março de 2016

ENTÃO,VAMOS?

Eaeee meus coelhos(as)tudo bom?
Sempre estou sumindo,eu sei,mas se estou voltando,sempre será com conteúdo novo,podem se acostumar <3
E vamos lá ao post de hoje
Aproveitem:


" Amá-lo é como tentar mudar de ideia
Uma vez que você já está voando em queda livre "
- Taylor Swfit


Acordei hoje de manhã lembrando que não levamos caraio nenhum dessa vida,então me recompus dos pesadelos tidos anteriomente e levantei.
E agora estou aqui deixando as digitais nessas teclas porque simplesmente nessa tela luminosa,eu posso criar o que eu quiser.
Algo muito melhor que um anti-depressivo pode sair dessas palavras e ainda sem gastar um centavo.
Posso criar um alívio,fazer um livro de auto-ajuda.
Um antídoto.Só depende de mim.
Isso me faz lembrar dos desperdícios de farmácias e drogados vendendo aquelas substâncias tóxicas apenas pra sobreviver umas horinhas alunicinados nessa porcaria toda.
Só digo algo a vocês:
Escrevam.Leiam.E escrevam de novo.
Vocês tem um poder nessa essência contaminada muito maior que qualquer solução de psiquiatras.
Vocês.Nós.Podemos fazer arte.
Com as próprias mãos baby.


COMENTEM MEUS COELHOS(AS)!
UM GRANDE BEIJO <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário