Playlist

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

LUGAR AO SOL

Inhae meus coelhos(as) como ta o fim do Carnaval?Glorioso?Haha
Hoje é dia de texto novo por aqui,então vamos.
Aproveitem:

LEIAM  OUVINDO:

 Certa vez lembro que olhei pro céu em umas de minhas inúmeras viagens pela estrada no banco de trás do carro e me encantei,é claro.
Mas dessa vez eu olhei mais para baixo,as árvores passando como aqueles borrões que se formam no rosto de garotas maquiadas que choram por algum motivo.Eram milhares,o sol ardia em cada uma dando um brilho tão natural que parecia que elas se moviam.Como o tempo.
Estranho falar de você assim,mas você é igualzinho o Sol.
Enquanto cada paisagem bonita,torta ou até digna de uma foto passa você continua indo.Continua em todos os lugares,seguindo nosso rumo que no final você também aparece.
O que aprendi com isso?
Não importa o que te passar durante esses seus caminhos sem rumos ou não meu amor,o que é seu está guardado onde quer que você vá.Ok,pode tentar achar uma sombra ali ou aqui,mas quando o pôr-do-sol sair sempre vamos torcer para seja coisa boa.
E o resto das coisas lá embaixo?
Sim,até as mais imprevisíveis passam.
Contei todo essa teoria á uma amiga quando senti,pois estou testando ela o tempo todo.
Com sol,chuva,arco-iris ou a Lua que for.
Como agora,começando meu testamento de coisas que já brilharam por aqui.Afinal,quem diria que um dia seu sorriso pode ter virado um retrato pra mim mesmo se já tivessem desmanchados muitos dos meus.
Quem diria que tudo iria dar bem ali?Onde eu nem acharia que existisse flores pro Sol queimar.
Mas não se estresse, é tudo um teste,um jogo de luzes,do que fica e do que sai.

COMENTEM AI LINDOS(DAS)
BEIJOS DA COELHA <3


2 comentários: