Playlist

sexta-feira, 15 de julho de 2016

AMÉM CRAZY

Olá meus coelhos(as) novamente,como estão as férias?
Um tédio eu sei,mas trouxe um "HIT" novo pra vocês,sem refrão dessa vez,mas eternamente dedicada claro,á todos os LOUCOS que me acompanham.
Vamos.Aproveitem:

L E I A  O U V I N D O:



Querida,eu te amo
Seja quem for que esteja ai Sou apaixonado por sua alma Oh,não minta querida Eu sei que ela está ai

Admita
Naquela praia paradisíaca,não fomos só eu e você
Oh e não comece a rir como a garota mais linda que já vi
Estamos enlouquecendo
Perseguindo caminhões por ai
Mas admita
Vamos se faça de vadia me beije até acabar com a minha vida
Mas jamais minta
Você está louca
E esta tão linda
Mas vamos não se faça de vadia,por favor não minta pra mim
Você está louca
mas não é por mim
Você está louca
mas não é por mim
Vamos eu quero ver esse sorriso abençoado
Admitindo

mas não meu amor,jamais por você
E você não está por mim
Então jogue essas mãos para o céu
Pois estou admitindo
Estou linda sendo louca
Mesmo não sendo por você
Então me perdoe querido
Mas tenho que admitir
Estou louca e ótima
Louca e ótima
Louca e ótima
Louca e ótima
Louca e ótima

Eu fico linda em seus braços
Mas a verdade
É que
Estou
Louca e ótima
Completamente louca
Louca e ótima
Louca e ótima
Louca e ótima
mesmo sem você querer me perdoar
Contínuo linda
Eeeee...oh meu Deus
Mande meu amor parar de se desperdiçar por ai
Pois estou
Ótima e louca
Louca e ótima
Ótima e louca
Louca e ótima
Oooh yeah
Sendo essa vadia
Sendo a própria louca pra dizer que estou
Louca e ótima
Louca e ótima
Louca e ótima
Louca e ótima

Seja onde for
E que seja sempre com você
Oh yey por favor
Vou continuar
Louca,louca,louca,louca
e ótima,ótima,ótima
Seja onde for
E (por favor) que seja sempre com você
Que assim seja...
..que assim seja meu amor com você
Oh meu bem seja assim comigo
Louco e ótimo
Louco e ótimo
Louco e ótimo
E que assim seja e que eu possa ser
Louca e ótima
Louca e ótima
Louca e ótima
Ooooooooh
que assim seja..
Eu sinto os seus olhos flamejantes como a de uma garota que nasceu no Ano Novo
Você baby,apenas minha ,minha querida
Oh eu estou louca
Então abençoe esse sorriso


COMENTEM AÍ O QUE ACHARAM
BEIJOS DA COELHA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário