Playlist

segunda-feira, 4 de julho de 2016

NÃO MINTA, QUERIDO

Bom dia meus queridos coelhos(as),teremos Laninha hoje aquê (!!!)
Está desta vez será uma homenagem para todos aqueles amores considerados uma "irmandade" pelo mundo,enfim..vamos lá
Aproveitem:

L E I A  O U V I N D O:



(REFRÃO)
Querido garoto,
você já está sendo amado?
sei que está cansado do trabalho,tudo bem,eu encurto isso
Querido garoto,
Você já foi amado?
Você já foi?
Você já foi amado?


Alguém já foi ai e te jogou nesta piscina para brincar um pouco?
gritando o quanto aqueles delírios azuis do verão de qualquer Hotel não chega aos pés da sua casa?
Yeah,da sua companhia?
Alguém já..além de mim cara?
Oh,alguém ai..arruinando os nossos Oássis
Alguém que não brigava como eu,pois veja,sua geladeira está intacta,as cervejas estão mais cheias do que o seu coração
Mas vejamos,tudo bem,exitaremos sua paciência está noite
Pois só eu posso ver,que você trabalha por moedas
Oh cara,mas você se esqueceu do nosso truco de sexta á noite
Pois mais alguém já deve ter visto,oh não..perceberam
Que seu juízo não está seguro comigo
mas sua irmã conhece os melhores cassinos
Então é melhor me dizer


(REFRÃO)
Querido garoto,
você já está sendo amado?
sei que está cansado do trabalho,tudo bem,eu encurto isso
Querido garoto,
Você já foi amado?
Você já foi?
Você já foi amado?


Por alguém como eu?!
Pelo amor de Deus é melhor me dizer
Ninguém te amaria tanto
Ninguém te amaria como eu
Ninguém te faria ver isso como eu
Mas se alguém já,oh,devia ser parecida comigo
(risos) Irmão é melhor me dizer


(REFRÃO)
Querido garoto,
você já está sendo amado?
(ainda me lembro quando era uma criança)
sei que está cansado do trabalho,tudo bem,eu encurto isso
Querido garoto,
Você já foi amado?
Você já foi?
Você já foi amado?


(
ACUSTIC)
Você sabe como me sinto
Tão cansada quanto você na sua época de faculdade
Você sabe irmão,então me conte
quando deita sua mente em seu travesseiro
 e sente o mundo caindo embaixo dos seus pés
Mas logo de manhã você se espreguiça e se sente no topo novamente
Oh como se sente?Não é bom?
Oh é assim que me sinto
Oh não vê como é bom?
Oh pois é assim que me sinto
Exausta dos seus beijos e reclamações
Mas invencível quando eu posso olhar para o lado e ver você esta lá
Oh yeah eaí,você sente isso?
Não ouse mentir para sua irmã
Ooooooooh não ouse dizer,feito um filho da puta
Ooooh foi só isso?!
(risos) e nem ouse xingar a mamãe


(REFRÃO)
Querido garoto,
você já está sendo amado?
sei que está cansado do trabalho,tudo bem,eu encurto isso
Querido garoto,
Você já foi amado?
Você já foi?
Você já foi amado?
É tão simples

Querido garoto,
você já está sendo amado?
sei que está cansado do trabalho,tudo bem,eu encurto isso
Querido garoto,
Você já foi amado?
Você já foi?
Você já foi amado,
Tanto,tanto,tanto por alguém
quanto eu já deixei esse alguém pra amar
você?


TOMARA QUE TENHAM GOSTADO
UM BEIJO PRA COELHA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário