Playlist

domingo, 26 de junho de 2016

BRUXAS (OS)

Aloooha coelhos(as) lindos como estão?
Tudo meio "peri-gótico" haha espero que gostem 
Fiz essa pensando sobre o quanto ficamos perversas e várias outras coisas,por amor.

Aproveitem:


L E I A  O U V I N D O:

Eu ainda lembro do seu rosto
eu ainda sinto o seu gosto
está exatamente igual
pois eu estou completamente apaixonada
Ok já admiti,agora admita baby
eu conheço todos os seus recordes
e agora,enquanto você esteve fora meu amor
nessa nossa nova temporada
eu ultrapassei todos eles
Então que seja assim toda a noite
Oh cara,vamos ultrapassar esse nível
Oh eu te ensino essa mágica,é como uma oração,que recito
toda noite que você não está aqui,
que eu passo a escutar os meus medos
Oh eu passei a dizer á eles
Oh e agora,eu sempre digo á todos

(REFRÃO)
Caia fora porque você dá azar
Caia fora porque você dá azar
Caia fora porque você dá azar
Saia!Suma!Suma!
Saia daqui você dá azar para o meu amor
Saia,saia,saia!
Suma daqui 
Você dá azar 
Oh e como dá
Você sabe como dá 
Vamos vaze,eu vou ser bem clara
Saia daqui 
porquê você dá azar


Você devia me proteger
mas já que não está aqui
ore por mim,antes que eu também fique louca por isso
Fique paranoica por sorte
Ou comece levar a sério demais essa de superstição
até te dizer também baby:



(REFRÃO)
Caia fora porque você dá azar
Caia fora porque você dá azar
Caia fora porque você dá azar
Saia!Suma!Suma!
Saia daqui você dá azar para o meu amor
Saia,saia,saia!
Suma daqui 
Você dá azar 
Oh e como dá
Você sabe como dá 
Vamos vaze,eu vou ser bem clara
Saia daqui 
porquê você dá azar


(ACUSTIC)
Afaste-se dela

Se afaste da minha bruxa
Louca e mágica
Uh,maldita maldição
ultrapassou todos os limites
Então toda noite,que assim seja


(REFRÃO)
Caia fora porque você dá azar
Caia fora porque você dá azar
Caia fora porque você dá azar
Saia!Suma!Suma!
Saia daqui você dá azar para o meu amor
Saia,saia,saia!
Suma daqui 
Você dá azar 
Oh e como dá
Você sabe como dá 
Vamos vaze,eu vou ser bem clara
Saia daqui 
porquê você dá azar
(2X)


Oooooh yeah
Ore por essa doida
Ela é sua
Oh yeah
É Sim!


COMENTEM AÍ!
UM GRANDE BEIJO <3

4 comentários: