Playlist

segunda-feira, 20 de junho de 2016

EU TE PEDI PARA NÃO FAZER ISSO

Olá meus queridos(as) coelhinhos(as) como vão?
Espero que bem,pois se não comemorem pois temos "HIT" novo!!
E com melodia de uma das nossas músicas favoritas haha
Aproveitem <3


L E I A   O U V I N D O:
(REFRÃO)
Você pode apagar tudo agora
tudo de uma vez,yeah você pode e você vai
Vamos,você já provou que não é mesmo um bom rapaz
Você pode apagar tudo de mim agora,ooh você vai apagar,apagar
Pois você pode limpar todo o sangue que escorreu agora
(até porque foi todo meu,só meu)
Você pode apagar tudo que,tudo,tudo,que eu disse agora
Vamos,como uma borracha que apaga até gotas de sangue
Você pode apagar tudo de mim agora
Vamos,tudo de uma vez,você pode e vai agora


Saiba que eu não me lembro de nada
apenas de eu,eu oooh maldito eu,eu e você
transformando tudo numa visão psicodélica com aquele
mundo que não parava de girar
Ooh e saiba que era em torno de eu,eu
oh maldito eu e você
oh maldito seja quem for você
Saiba que eu significa eu,eu e você
Oh eu e você baby
e toda aquela história pra contar


Ooooooh me faça um favor agora
por favor?!


(REFRÃO)
Você pode apagar tudo agora
Tudo de uma vez (como você sempre faz,oh yeaaah)
Você pode,yeah e você vai agora
Vamos,você não é mesmo um bom rapaz
e eu amo caras maus
Por isso yeah,yeah,yeah
Você pode apagar tudo isso de mim agora!Ooh e você vai,vai
 Pois você pode até yeah
Você pode limpar o sangue que escorreu agora
(até porque ele é todo meu,yeaah)
E você já pode apagar tudo que,tudo,tudo que eu disse até agora
Oooooh yeah vamos,
É como uma borracha que apaga até gotas de sangue
Você pode yeah,apagar tudo de mim agora!
Tudo de uma vez,vamos
Você pode,e vai agora

(MINI-RAP)
Deixe comigo agora
você está chorando por dentro e sangrando por fora
eu também estou,mas pelo menos somos eu e você,você e eu
transformando tudo isso numa bela visão
Oh querida como se a última palavra que eu tivesse ouvido de você não tivesse sido não
Mas agora descobri que o amor é recíproco,e agora estou tipo
Oh não,não querida
não me peça para fazer isso!


Oh você não é mesmo um bom rapaz
mas eu amo caras maus
Então ooh me faça esse favor agora!!
Ooooooooh yeah,yeah
eu e você,e toda aquela história

(ÚLTIMO REFRÃO)
Você pode apagar tudo agora
tudo de uma vez (como você sempre fez!!!)
Você vai! Você pode!
Pois você jamais será um bom rapaz
mas eu,oh eu amo caras maus
Por isso você yeah
Você pode! Você vai!
apagar tudo isso de mim agora!
Pois você pode até,yeah
limpar o sangue que escorreu (todo de mim) agora!
E você vai! Você pode!!
como uma borracha que apaga até todo,oh todo aquele sangue
Você pode! Você vai!
apagar tudo que eu disse até agora
ooooh nada devagar,rápido,agora,baby tudo de uma vez
Vamos?!
Você pode tirar tudo isso de mim agora!!!


COMENTEM O QUE ACHARAM!
UM BEIJO DA COELHA <3

3 comentários: