Playlist

quarta-feira, 8 de junho de 2016

UM BOM RAPAZ

Oee meus coelhos(as) estão todos bem?
Trouxe " HIT " novo pra vocês hahaha,é bem auto-explicativa dessa vez,
principalmente com essa imagem e a nova música da nossa deusa Beyoncé <3
Então bora.
Aproveitem:


L E I A  O U V I N D O:



E você,o que você quer meu bom rapaz?
Você quer novidades
Afinal você é só um bom rapaz,
Oh e só quer
Quer mesmo saber?Afinal você é só um bom rapaz e só quer
Algumas (risos) novidades
Não á nada demais,oh Afinal você é só um bom rapaz,oh e só quer
Algumas (risos) novidades


(MINI HIP-HOP)
E quer que elas sejam sobre nós
Ok,mas eaí rapaz? 
A vida precisa de nós
Mas nós precisamos do destino
E o destino precisa de fé
Porque a falta de fé é como se nuvens escuras entrassem na frente para ofuscar o Sol,ok?
Afinal,você é bom rapaz e não vai fazer chover,ok?! 


(REFRÃO)
Então vamos para algum lugar 
Afinal você é um bom rapaz e merece um lugar
Que não haja medo,desconfiança ou um amor fora de controle
Sem um vazio na alma,no coração, nos bolsos e na consciência
E então vamos logo,meu bom,oh tão bom,rapaz
Me encontre no parapeito,querido
Me encontre no parapeito,querida
Estarei lá,te esperando afinal você é um bom rapaz
Como uma perfeita derrotada
em um perfeito tiroteio


E eu sei que andei dizendo algumas coisas que não significam nada
mas trouxe suas novidades
Yeah querido afinal você merece,é um bom rapaz
e é tudo que você quer saber
Então adivinhe,onde eu estava (risos)


Louca de amor por aí
repetindo que não é você ali no meio da rua
procurando aquele lugar que não ofusca o nosso Sol
enquanto recito aquelas frases do caminhão
antes de ouvir os tiros,eu me lembro
Oooooh e eu ainda recitava pra você
Coisas do tipo


O sonho não acabou
O sonho (ainda) não acabou 
Ou os loucos são os melhores
Então eu gritei porque havia te perdido:
Baby siga aquele caminhão! 
E corra,como eu 
Louca de amor por aí
Pois,pois,pois 
Os loucos são os melhores yeah
Pois,pois,pois
O sonho não acabou,ainda não yeah


(REFRÃO)
Então vamos para algum lugar 
Afinal você é um bom rapaz e merece um lugar 
perto de mim (risos)
Que não haja medo,desconfiança ou um amor fora de controle
Sem um vazio na alma,no coração, nos bolsos e na consciência
E então vamos logo,meu bom,oh tão bom,tão bom,tão bom rapaz
Me encontre no parapeito,querido
Me encontre no parapeito,querida
Juro estarei lá,te esperando afinal você é um bom rapaz
Oh eu estarei lá!
Como uma perfeita derrotada
em um perfeito tiroteio
Então,oh meu Deus
Me encontre meu bom rapaz,tão bom
Me encontre meu bom rapaz,tão bom
Me encontre (mesmo no tiroteio!)
Juro que eu estarei lá
Como uma perfeita derrotada
em um perfeito tiroteio..


(FINAL ACUSTIC)
..E então quando tudo acabar
venha me mostrar o que sabe fazer rapaz..
..Ou então apenas venha comigo rapaz
Pois tem gente me subestimando rapaz,
E amanhã você já faz dezoito anos rapaz!
Pois eu nem sei onde estou
Mas sei que tem vários no meu caminho
Pois eu não me lembro de nada
Mas ainda lembro do seu rosto 
Pois se pra ele sou uma lembrança
Ele pra mim,é um estranho
Mas se o problema for o que aconteceu antes
Não se preocupe,baby
o sonho ainda não acabou...
..oh yeah ainda não


GOSTARAM? COMENTEM AÍ
B E I J O S   D A   C O E L H A <3



3 comentários: