Playlist

segunda-feira, 6 de junho de 2016

ENTRE ELES

Saudações pra mais um post meus coelhos(as) teremos pra hoje mais uma música ~meio~ que continuação da última { HOMENS DE TERNO } por aqui.
Espero que gostem,usei duas músicas para inspirar desta vez.
Aproveitem <3


L E I A   O U V I N D O:








Eu não sei porquê você me odeia
Mas eles me disseram para não quebrar esse coração
Oh,eles me disseram pra cuidar de você meu amor
Mas como?Ooh se nem de mim mesma eu soube (risos)
Ou melhor,o que será isso?
Oh cuidar,cuidar,cuidar
Baby,nem eu e você soubemos ou saberemos
Mas eles me disseram para não quebrar esse coração
E quer saber?Tem razão
Tenho que cuidar deste coração
sei que já estou gemendo,em seus braços mas
(Oh meu Deus) é o único,único que eu tenho
Mas agora foda-se você já partiu em dois,
Então vamos,conte comigo
Oooh eles nós disseram


{" HIP HOP "}
Para devolvê-lo,pois compramos sem pagar
Pois simplesmente,nunca soubemos ou saberemos
o preço de um coração,oooh de cada batimento dele
Nunca saberemos por a cabeça no lugar
quanto mais de um coração
Oh,admita vamos,não ande,corra baby
Nós nunca saberemos
Oh yeah e nem tente chutar,já sabemos que seus gritinhos valem milhões
Agora nem tente prometer,agradecer ou adivinhar
Oh só em seu olhar já há diamantes
Então vadia,imagine,imagine
imagine,imagine
Seu coração o quanto vale
Sem nenhum arranhão,oh
Nunca tente substituí-lo,e nem tocá-lo
ooooh rapaz
Pois nunca soubemos ou saberemos
O quanto vale um coração
mas você me faz lápida-lo,me faz iluminar aquela escuridão
Oh você faz sair lágrimas daqueles diamantes
Oh e ao mesmo tempo (risos)
me faz exagerar como agora
E gemer (oh meu Deus)
e aquele pobre,pobre
e podre,podre coração
você o recebe de bandeja,não é?
e assim me leva para aquela escuridão,não é?Não é?!
E assim me leva até eles
(entre eles,oh yeah)
e faz a vadia aqui imaginar,imaginar,imaginar
Que temos um preço alto á pagar
Oooooooh e me diz que está tudo bem
eaí me encara e volta a me beijar
Pois não,não importa querida
Pois simplesmente,
nunca soubemos e nunca saberemos
o preço de um coração
Eaí você encara e me beija
Oooooooh e me diz
não, não importa
ele não está a venda


{REFRÃO}
Yeeeeeeeah,oh meu Deus
Eu sei,eles me disseram
Oh e até mamãe me disse
Não quebre este coração garota,
Não quebre este coração
Não quebre este coração
Não quebre este coração
Não quebre,filha



{" HIP HOP "}
E poupe toda aquela saliva
eu sei que você odeia confiar em mim
mas seu ouro,yeah,ouro
já está congelando
junto á este coração
junto á esses diamantes lapidados em meus olhos
Pooooois
eles já me contaram
eles já me avisaram
que tudo está se partindo,congelando
E tudo que temos agora
são esses nadas,
então amor poupe sua vida
Vamos conte comigo
quanto vale esse coração?
eles já estão contando
eles já estão avisando
Garota,eles já estão pondo á venda!
Então não ande,corra baby,
fuga!Fuga!
Já o partiram uma vez em dois
e eles,eles,eles
ainda chutam o seu preço
E rá! (risos)
(Oh meu Deus)
e eles,eles,eles
também me odeiam
Então valorize-se
Vamos,mesmo entre eles
Aprenda sempre baby
Mesmo se disserem,
Hey,quanto vale esse coração minha vadia?
Diga,diga,diga
Que vale amor
oh,oh,oh (meu Deus)
Mas meu amor,diga que vale todo amor do mundo
Diga,diga,diga
que aceita o troco em barras de
ouro,yeeeeah,ouro
Oh,oh,oh
(aprenda vadia)



{REFRÃO}
Yeeeeeeeeeah
eu sei,eles me disseram
eles disseram
eles disseram
eles disseram...
..oooh entre eles
E eu sei minha vadia
baby não,não,entre entre entre ali
Yeeeeeeeeeeeah
(não vá por aí filha,não vá)
Eu já te disse!!!
(Não vá por aí vadia)
Não quebre este coração
Não quebre este coração
Oh não quebre este coração garota
Mesmo entre eles
Oh nunca se canse de ouvir
Eu sei querida
eles,eles,eles,eles
já me disseram
já me disseram
Yeeeeeeeeeeeeeeeeeah
Eu sei,eles me disseram
Oh e até minha mãe me disse
Não quebre este coração
Não quebre este coração
Não quebre este coração
Não quebre,filha



B E I J O S  E M  T O D O S  <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário