Playlist

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

LOUCURA X FELICIDADE

Aloha leiroras(es) como vão novamente?Eu to enlouquecendo aqui com o novo álbum da RiRi,áproposito,baixem aqui ;D
Mas vamos ao que interessa,meus textos velhos Hahaha.
Acompanhem:


   Você já deve ter se cansado de me ver lutar.Mas adimita,somos iguais.No fim simplesmente seguimos na mesma direção,brigamos,caímos feio,soltamos coisas que nem imaginos dizer um dia,nós ralamos e nós recusamos a dar as mãos de vez em quando para ajudar.Tudo para chegarmos a conclusão que o que queremos realmente é que não tenha um fim,baby hoje em dia batemos palmas,chutamos o balde,xingamos todos os problemas apenas para colecionar mais momentos.Heis á grande questão.Quem coleciona mais felicidade?Mas eu digo hoje:Mas quem será capaz de ter tanta para cabe-lá dentro de um pote vazio?Você chama isso de problema,mas de tanto rir e chorar hoje aprendi a chamar de desafio.
 
    E hoje eu ainda tenho dúvidas.Ainda cometo erros e deixo rastros de arrependimentos,queremos a mesma coisa e deviamos nós divertir com isso,mas transformei isso em competição.Sim,aquela mesma garota que consegue tão facilmente falar de sentimentos em voz alta,á mesma que escreveu esse texto,que você jurou um dia se importar,sim ela também chora,ela ama desabafar e adimita finalmente,ela faz isso muito bem.Fantasiamos tanta coisa,não é?Eu jurava até ontem explodir a qualquer segundo se você não notasse o barulho do meu choro,e agora vi que cometi mais erros que pensava.E quando tentei consertar tudo eu tropeçei,eu vi a falsidade cair quando riram,e juro que chorei mais do que a chuva daquela noite no baile.
 
   Planejei tanta coisa,queria festa,sorrir um pouco mais e me livrar do que não servia mais.E as escolhas estavam lá pra atrapalhar,e o valor que eu te dei só mostrou que o erro era muito mais profundo,que tocar uma música triste num piano não resolveria nada,que não saber dançar pra impressionar também era um péssima ideia.E no fim fiquei ainda mais trancada,arrisquei tudo outra vez pra provar no fundo uma coisa totalmente diferente que eu era.
   Chorei á noite toda.Sabe que também te vi errar tantas vezes,comigo e até pra si mesmo,nem sei por que assisti aquele show de hororores,não me ensinou ser mais forte,apesar que de todos os lados possíveis a culpa continuaria sendo minha.E se a autoestima fosse um caminho,eu já estaria perdida.Isso foi uma inspiração?Então vejo uma luz no fim do túnel.
 
   Esse ano me mostra como as coisas estão mais profundas.A melhor amiga não chega mas nem ser colega.O ensinamento que carreguei da infância hoje parece uma brincadeira perto de um sério foda-se.Agora eu tenho que admitir.Você nunca entendeu meus palavrões.Com aspas ou não.E correr na avenida com um sol escaldante com as amigas por uma dia não foi tão patético assim.Talvez eu precisasse mostrar um pouco da minha loucura a esse reflexo sem graça,você não precisa me perdoar mesmo.Sabe que sou á mais errada aqui,pode me julgar por mil anos até se cansar,eu vou escutar.Alguém vai estar no meu lado no fim das contas perseguindo o mesmo tipo de felicidade,eaí que tento de novo.Talvez alguém me entenda afinal,talvez dessa vez alguém me convide para um churrasco com piscina ou uma festa para virar a noite,ninguém pode definir meus interreses,no máximo acreditar que eles são verdadeiros.

Mas cá entre nós.Levante a primeira mão quem nunca quis confundir a loucura com a felicidade.
   E mostre o dedo do meio agora,quem ainda não sabe a diferença.
 
 
MIL BEIJOS <3
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário