Playlist

domingo, 31 de janeiro de 2016

CASTANHO

 
Olá leitoras(res) tudo bom?Hoje vamos ter música in love por aqui o/
Tomara que amem muito,a melodia é da nossa queridíssima Katy Perry <3
Acompanhem:
 

 LEIA OUVINDO:

 (desculpem pelo Iluminati hahaha)
 
Baby escute-me
eu sei que fiz muitas coisas erradas esse fim de semana
mas você faz ideia quanta custa um beijo seu para os meus sentimentos?
oooh é mais caro que um coração novo
por isso que eu quero
que valorize cada batida dele
pois meu amor por você é a única fortuna que eu tenho
e quero que valorize
(quero que valorize)


(REFRÃO)
Pois eu não estou chorando por nada
não estou errando sem parar para não aprender nada no final
não estou gastando meu batom vermelho com você em vão
Baby,não estou cantando isso pra você por nada
(por nada)
oooh eu sei que essa margem de erro vai me levar a algum lugar,onde devo estar
e eu sei que pra perto de você,basta olhar o brilho dos seus olhos
oooh e não venha me dizer que esse castanho magnífico não vai me levar á nada
(á nada)


Eu preciso me concentrar
ser forte todos os dias
você sabe porquê
oh baby
você sabe que tive que me apaixonar para estar aqui
oh me apaixonar
você sabe
oh quantas vezes
me apaixonar,me apaixonar
nós sabemos
o quanto isso vale


(REFRÃO ~modificado~)
Oooh nós sabemos
que eu não estou chorando por nada
que não sou a única que erra sem parar
para aprender alguma coisa no final
Oooh nós sabemos
que meu batom vermelho não saíra fácil dessa vez
e que não cantando por nada,por nada
isso tudo vai dar em algum lugar perto de você
(nós sabemos,nós sabemos)
basta ver esses olhos brilhando garoto,
Oooh
e não venha dizer que esse castanho magnífico não vai me levar a nada
(á nada)
(á naada)
(2X)


(FINAL)
Yeeeah baby,
nós sabemos pelos seus olhos castanhos
que essa briga não vai levar
(á nada,á nada,á nada,á nada..)



C O M E N T E M


B E I J O S  D A  B U N D A <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário