Playlist

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

DESFRUTAR

REPOSTANDO

Hello leitores(ras) como vão? Me emocionei mais cedo aqui porque reli o primeiro post aqui do blog.Era um música sobre amizade entre homem e mulher,gosto tanto dela que resolvi reposta-lá.
Aproveitem amores:
 

LEIAM OUVINDO:



Tentei dizer tudo o que eu sabia
tentei laciar a sua falta
mas nunca foi suficiente
mesmo quando todo mundo me enche

É foda tentar ser forte o tempo todo
você tava lá
você tava lá
a paz rodeava
todos os beijos,eu procurava tanto
por um abraço como aquele

(REFRÃO)
As palavras não fogem
nós é que trocamos os sonhos de lugar
E hoje
eu reconheço os sorrisos falsos 
hoje eu aprendo que tudo de mais lindo nem
se compara
Você ia entender
Você iria rir
o tempo todo ia jurar que estávamos
onde devíamos estar 

É que aquela vez
eu acertei
tropecei na possibilidade mais valiosa
mas também roubei no jogo

Já mergulhei no mar tão bêbada
que confundi com minhas próprias lágrimas
mas podepá,
se foi você quem escreveu
já virou promessa
e se valeu a pena
rárá,eu tava lá

 
O tempo todo
O tempo todo
O tempo todo
O tempo todo

(REFRÃO)
As palavras não fogem
Nós é que trocamos os sonhos de lugar
E hoje
eu reconheço todos os sorrisos falsos
hoje eu aprendi que tudo de mais lindo
nem se compara
Você ia entender
Você iria rir
o tempo todo ia jurar que estávamos
onde devíamos estar
(2x)

Eu só quero agradecer 
sem gastar mais uma página
que pelo menos uma vez
Oooh yeah
estávamos onde devíamos estar
estávamos onde devíamos estar...
 
 
GOSTARAM?
ENTÃO BEIJOS DA LOBA <3

2 comentários: