Playlist

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

DICIONÁRIO DE SENTIMENTOS

REPOSTANDO

Olá coelhos(lhas) hahaha,como vão?
No repost de hoje teremos um pequeno texto que acredito,ser um dos mais profundos que já fiz.
Foi postado aqui no blog,dia 16 de abril de 2015.
Acompanhem:
 

LEIA OUVINDO:

 


Acho que a raça humana é a única matéria no mundo que realmente nós sentimos mal de perder mesmo sabendo que ela renasce todos os dias,em cada nova barriga crescendo,em forma de criança. Mas ás vezes isso não basta,as pessoas agridem umas as outras sem motivo válido,e pra mim nem existe um. A violência já é um motivo para gerar um problema. Como sei disso?Por acaso eu já agredi alguém fisicamente? Não,mas senti na pele da pior forma possível. Não com dor,mas com ódio.Sim,eu aprendi a diferenciar muito bem os dois. Eu nunca vou entender o que se passa na cabeça dessas pessoas. Dês de quando bater virou forma de se defender? Eu queria saber.
Eu também queria conversar mais,sorrir mesmo sem conseguir. Mentalmente. Mas as pessoas ligam pra mim da forma errada,sem o telefone. É uma preocupação caótica,um desperdício dos meus sentidos. Uma tapa,uma cara inchada. Uma forma de fazer inimigos dentro de casa? Não querida,é só a matéria se decompondo,me deixando aos poucos sem avisar. A natureza morrendo em mim. E a única despedida é essa dor de cabeça horrível.

Gostaram?Comentem aé!
B E I J O S <3

2 comentários: